sexta-feira, 25 de setembro de 2015

sobre nossa sociedade s. e os magos

"O mago já não precisa de ponto de referência, ele usa sua vontade para agir e dirigir no mundo da Lua Astral. O magista, ainda em processo iniciático de desenvolvimento, requer a ajuda e o treinamento de rituais mágicos com pontos de referências".


ATENÇÃO: Use a Magia de maneira pensativa e com raciocinio,inteligencia cautelosa e somente de maneira positiva. A Magia é algo muito sério e nunca deverá ser abusada ou tratada como um jogo de salão ou brincadeira, pois tais espiritos detestam e nao toleram quaisquer tipo de troça ou curiosidade, nem para se fazer deles como teste, nem nunca utilize qualquer forma de Magia para manipular a vontade e as emoções de outra pessoa.
Como o carma retorna por três vezes para todas as pessoas pelos seus atos nesta vida, seria atitude de autodestruição para qualquer Bruxo ou Mago utilizar a Magia Negra para causar danos a alguém. Quando estiver lançando um encantamento, concentre-se sempre profundamente e coloque claramente em sua mente aquilo que você precisa ou deseja.


Senhores e senhoras, não és tão simples tornar-se um mago, pois perdemos muitos pergaminhos e "vestígios" desde os tempos antigos até este seculo, também com as "queima-bruxas" muitos esconderan-se e levando junto seus "segredos e praticas", não basta ler na internet nem em livros,NEM MESMO MEUS SITES E DA ORDEM, apenas "solitários" e  "frequentador" de alguns grupos pesquisas realmente a fundo este lado etc... O que tento dizer: estamos numa 'nova era', novo aeon onde encontran-se diferentes bruxos(as), com personalidades diferentes,  dessa  forma buscamos UNIR os buscadores da ALTA E VERDADEIRA MAGIA, NÃO COMO POR PARTE MAS POR INTEIRA, SOMOS TODOS NEUTROS, A LUZ ANDA COM AS SOMBRAS E VICE VERSA, A MALDADE NÃO NASCE EM NÓS ELA SE GERA, BASTA ESCOLHER SER NEUTRO OU SÓ BOM, OU SÓ MAL, EU SIR ILLUSION PREFIRO MINHA ESCOLHA E ORIGEM NEUTRA...

A espiritualidade é o combustível desta incessante busca. É quem santifica o homem e consagra a terra. É quem desenvolve o conhecimento e o direciona ao próprio benefício. É neste momento que nasce o conceito de um deus responsável pela criação do universo, de forças e seres superiores que conduzem a existência humana. A fé, oriunda no espírito humano, e o dogma, são as principais colunas que sustentam as religiões e doutrinas espalhadas ao longo do globo terrestre.


"Se toda religião é formada basicamente de fé e misticismo, podemos compreender que religião e ocultismo estão interconectados. Dessa forma, concluímos que ocultismo é o conhecimento secreto das religiões, que pode ser acessível apenas aos membros mais elevados na hierarquia de determinadas ordens".


Na sociedade contemporânea e na nossa , ocultismo também designa temas sobrenaturais, e até certo ponto, supersticiosos, que não tenham um caráter religioso formal, mas que estejam relacionados às filosofias e doutrinas. A religião e o ocultismo também são responsáveis por criar grupos sociais que podem estar associados a manifestações culturais e políticas, por exemplo.


Neste século ocorreu uma mudança mais brusca do que nos outros éons. O mundo está mais unificado e age mais em conjunto, apesar das diferenças. Todo o progresso científico gerou uma revolução a nível psicológico-antropológico muito maior do que nós, que só conhecemos isto, podemos notar.


O individualismo não permite mais religiões de massa. A religião do futuro ou é a ausência de religião ou uma religião individualizada. As pessoas não precisam mais ser aceitas em seu grupo social para sobreviverem, como antigamente. As pessoas não dependem mais dos filhos para comerem, portanto não precisam de muitos filhos. Controlamos nossa fertilidade. Isso é um marco pouco percebido. A TV foi a última e grandiosa manifestação do éon passado, com sua pregação para as massas. Em pouco tempo, via Internet, ninguém vai assistir a mesma novela que o vizinho, a diversificação vai ser tamanha que vai ser impossível passar uma mensagem coerente no sentido de um conspiratório e paranóico domínio das massas.


Enquanto a Baixa Magia ressurge em alguns movimentos, como num canto do cisne, a Alta Magia morre. Ninguém mais agüenta uma ladainha fora da realidade como a que acontece nas Igrejas, ninguém agüenta aprender hebraico e grego para chamar espíritos, estudar cabala, e ficar fazendo pose de sério dentro de um círculo. As pessoas estão cínicas e irreverentes demais para isto. Sentiriam-se ridículas fazendo isso.
O futuro da magia está na física quântica e na realidade virtual. A catarse das raves prova que o homem não deixou o corpo para trás, como se esperava no éon passado. Informação é o poder do Mago moderno, que não trabalha nem com a pena tampouco com a espada, trabalha com o teclado, à velocidade da luz. O mago não trabalha na inocência ou na ordem, trabalha no Caos. E que fique entendido que isso não é evolução, progresso, melhoria. É transformação, como da pupa para borboleta ou de ser vivo para cadáver putrefato.

    boa conduta vem desde casa bruxescos!

por: heitor edvirgens (fb.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário